Política

João Lourenço mantém encontro privado com o homólogo do Senegal

JA Online

O Chefe de Estado, João Lourenço, manteve, um encontro em privado no Palácio Presidencial à Cidade Alta, com o seu homólogo do Senegal, Macky Sall, no âmbito da visita de Estado de 72 horas que efectua a Angola, para o reforço das relações bilaterais entre os dois países.

25/05/2022  Última atualização 11H24
Os dois Chefes de Estados reuniram no Palácio Presidencial à Cidade Alta © Fotografia por: KINDALA MANUEL | EDIÇÕES NOVEMNBRO

De acordo com a agenda, estão previstas conversações entre as delegações dos dois Estados na sala do Conselho de Ministros, seguida das conversações oficiais já com a presença dos dois Chefes de Estados. 

Os dois Estados vão, também, assinar acordos nos domínios da Justiça, Comércio, Turismo, Petróleo e Energias, Promoção e Protecção de Investimento.

Na sequência, os Presidentes João Lourenço e Macky Sall vão fazer declarações à imprensa sobre os meandros da cooperação estratégica entre os dois Estados.

No período da tarde, Macky Sall desloca-se à Assembleia Nacional para uma sessão solene em sua honra, onde deverá proferir um discurso.

 

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política