Política

João Lourenço felicita presidente eleito de Cabo Verde

O Chefe de Estado angolano, João Lourenço, felicitou esta terça-feira (19) o presidente eleito de Cabo Verde, José Maria Neves, pela vitória alcançada no último pleito de 17 deste mês.

19/10/2021  Última atualização 19H47

De acordo com o Presidente da República, o triunfo "confirma o elevado grau de confiança que o povo cabo-verdiano deposita nas suas qualidades de liderança fortemente comprometida com o desenvolvimento de Cabo Verde e com a melhoria das condições gerais da vida dos cabo-verdianos”. 

João Lourenço aproveitou a oportunidade para expressar o desejo de que se continue a trabalhar juntos para que as relações entre Angola e Cabo Verde se elevem a um nível que corresponda aos interesses e anseios dos respectivos povos.

"Estou convencido que Vossa Excelência empreenderá esforços no sentido de realizar, o mais amplamente possível, os grandes anseios ao progresso e desenvolvimento do povo cabo-verdiano”, referiu, desejando "melhores votos de bem-estar pessoal e de sucessos na nobre missão de Chefe de Estado, que por escolha do Povo cabo-verdiano foi chamado a desempenhar”.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política