Política

João Lourenço é recebido por banho de multidão em Mbanza Congo

César Esteves | Em Mbanza Congo

Jornalista

O presidente do MPLA, João Lourenço, foi recebido, esta tarde, em Mbanza Congo, província do Zaire, por um banho de multidão que se estendeu do Aeroporto até toda a extensão da Avenida Dangereux e ruelas a ela adjacente, com cânticos de boas vindas.

03/06/2022  Última atualização 18H05
Chegada do presidente do MPLA, João Lourenço, à província do Zaire © Fotografia por: Contreiras Pipas | EDIÇÕES NOVEMBRO

Confortado pelo carinho oferecido pela população local, à chegada a esta cidade a norte do país, João Lourenço, que se faz acompanhar da Esposa, Ana Dias Lourenço, dispensou a viatura e caminhou do aeroporto até ao largo próximo à sede do MPLA, numa distância de mais de 200 metros, acenando para as centenas de cidadãos que o aguardavam desde as primeiras horas de hoje.

Um dos pontos mais altos da visita de trabalho do líder do MPLA a esta cidade histórica do país será o acto político de massas que vai dirigir sábado no Largo Dr. António Agostinho Neto, que se estima reunir mais de cem mil pessoas, entre militantes, amigos e simpatizantes do partido.

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política