Política

João Lourenço desloca-se ao Cuanza-Norte

O Chefe de Estado, João Lourenço, desloca-se esta terça-feira (14) à província do Cuanza-Norte, para uma visita de trabalho de dois dias.

13/09/2021  Última atualização 21H39
© Fotografia por: CEDIDA

O Presidente da República vai orientar a reunião com os membros do Governo local e avaliar o desenvolvimento socio-económico da região.  

 

João Lourenço vai, igualmente, visitar as obras que estão a ser erguidas naquela província, com destaque para projectos de água, educação, agricultura, entre outros com impacto directo na vida das populações.  

 

De acordo com o porta-voz da Presidência da República, Luís Fernando, o Presidente vai reunir-se ainda com as autoridades tradicionais, entidades religiosas, empresários e lideres juvenis. 

 

"No dia seguinte, quarta-feira, João Lourenço visitará um projeto habitacional nos arredores na cidade de Ndalantado, localizado a 11 quilómetros do centro e que vai permitir que centenas de famílias possam construir as suas habitações em terrenos loteados e infraestruturados", detalhou.

 

Segundo Luís Fernando, o regresso do Chefe de Estado à capital do país está previsto para o período da tarde desta quarta-feira (15).  

 

 


Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política