Política

João Lourenço defende aposta na formação para desenvolver o país

JA Online

O presidente do MPLA, João Lourenço, defendeu, neste sábado na cidade de Saurimo, província da Lunda Sul, que “só com um povo educado, com formação e preparado para enfrentar o mercado de trabalho podemos dizer que estamos em condições de desenvolver o nosso país”.

25/06/2022  Última atualização 12H47
© Fotografia por: DOMBELE BERNARDO | EDIÇÕES NOVEMBRO

"Podemos gastar muito dinheiro em infra-estruturas como estradas, energia e águas, mas se não tivemos o homem para gerir e lidar com essas infra-estruturas elas não serão úteis”, acentuou.

João Lourenço, que falava no acto político de massas que contou com a presença militantes, amigos e simpatizantes do partido no poder, no quadro da pré-campanha visando as próximas eleições de Agosto próximo, sublinhou que o Executivo neste mandado que está a terminar tem olhado com alguma atenção as províncias do Leste do país.

Na sua intervenção de quase uma hora, o presidente do MPLA destacou, também, que a província da Lunda Sul beneficiou durante este mandato de um Hospital Geral "bem equipado e de uma maternidade para atender as mamãs”, entre outras infra-estruturas que estão a ser erguidas no âmbito do Plano de Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM).

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política