Política

João Lourenço confere posse aos membros do Executivo e pede mais trabalho e melhor comunicação

JA Online

O Chefe de Estado, João Lourenço, pediu esta segunda-feira mais trabalho e melhor comunicação aos membros do Executivo para que no fim se possa dizer "missão cumprida", servindo bem o povo e a nação angolana.

19/09/2022  Última atualização 10H38
Presidente da República, João Lourenço, orientou a cerimónia de tomada de posse © Fotografia por: KINDALA MANUEL | EDIÇÕES NOVEMBRO

Na sua intervenção, na cerimónia em que tomaram posse ministros de Estado e ministros, João Lourenço desejou aos novos membros do Executivo "boas-vindas e votos de muitos sucessos", ressaltando que ninguém nasce sabendo tudo, não obstante, a formação académica que cada um possa ter, mas que no trabalho aprende-se todos os dias.

"Precisamos de ser humildes em primeiro lugar em reconhecer que não sabemos tudo. Aprende-se fazendo. Cometemos erros desde que não sejam graves. Consideramos que serão normais e cada dia que passar estaremos em melhores condições de desempenhar com zelo e sucesso as missões que nos foram incumbidas", referiu o Titular do Poder Executivo. 

"Para este mandato que agora iniciamos o lema é trabalhar mais e comunicar melhor", sublinhou o Presidente da República.

A cerimónia contou, também, com a presença da Vice-Presidente da República, Esperança da Costa, a presidente da Assembleia Nacional, Carolina Cerqueira e os Juízes Presidentes do Tribunal Supremo, Tribunal Constitucional e Tribunal de Contas. 

O Procurador Geral da República, o Chefe do Estado Maior das Forças Armadas Angolanas e o Comandante Geral da Polícia Nacional foram também presenças notáveis.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política