Política

João Lourenço anuncia a construção de uma nova centralidade em Malanje

JA Online

A província de Malanje vai ganhar, nos próximos tempos, uma nova centralidade com duas mil e 500 casas, anunciou, esta quarta-feira, naquela cidade, o candidato do MPLA a Presidente da República, João Lourenço.

10/08/2022  Última atualização 13H20
Presidente do MPLA, João Lourenço © Fotografia por: DOMBELE BERNARDO | EDIÇÕES NOMEBRO

Ao intervir no acto político de massas, no quadro da campanha eleitoral para as Eleições Gerais de 24 de Agosto, o líder do MPLA prometeu, também, a entrega "em breve" do projecto das "500 casas”.

"Continuamos a apelar a outros actores a não desistirem deste nicho de mercado que é a habitação”, disse, reforçando que o sector privado, cooperativas e aos cidadãos a não desistirem de construir também casas para vender e arrendar.

Segundo João Lourenço, por muito boa vontade e recursos disponíveis que o Estado tenha de construir mais centralidades, estas não serão suficientes se os outros actores "não entrarem em campo”.

Conclusão de estradas

No domínio das infra-estruturas rodoviárias, o candidato do MPLA a Presidente da República anunciou, igualmente, a conclusão da estrada Malanje-Caculama para Dezembro deste ano.

Em relação ao troço que liga as regiões de Caculama-Lui, assegurou que será entregue em Abril do próximo ano (2023), caso vença as eleições.  

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política