O jornalista João Chagas, da Rádio Nacional de Angola (RNA), que perdeu a vida, no sábado, será sepultado, esta manhã, no Cemitério do Benfica, em Luanda.
Considerada uma das principais vozes da rádio angolana e tendo-se destacado na apresentação de programas culturais, João Chagas morreu vítima de doença.
Além de jornalista, Chagas foi, também, co-fundador da produtora audiovisual "Dreadlocks”. Defensor do género Semba e ainda apresentador dos principais espectáculos da RNA e de outras instituições, em função da capacidade de improviso e de cultura geral que lhe granjeavam reconhecimento público.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginA Polícia Nacional começa a emitir o novo Título de Veículo, a partir de sexta-feira, um documento criado, no quadro do Projecto Simplifica, onde constam as características físicas do automóvel e a identificação do respectivo proprietário.
A Huawei Angola lançou, esta terça-feira, em Luanda, uma formação em Segurança Cibernética e Protecção da Privacidade junto do Instituto Politécnico de Tecnologias e Ciências (ISPTEC).
O Memorando de Actualização de Carreiras dos Funcionários Públicos do Regime Geral foi prorrogado até 31 de Junho do próximo ano, segundo o Despacho Conjunto nº 4994/23, publicado no Diário da República, no passado dia 6.
Os técnicos angolanos de andebol Filipe Cruz (1.º de Agosto) e Willian de Almeida (Inter Club) participam desde, segunda-feira, na cidade do Cairo, Egipto, num curso multiplicador de competências de formação de formadores da Federação Internacional da modalidade (IHF), numa promoção da sua filiada africana (CAHB).
Vários imigrantes brasileiros em Portugal estão com dificuldades de pagar renda de casa e vivem em barracas, devido ao alto custo de vida e os baixos salários para quem tenta a vida em “terras de Camões”.
A meia-distância angolana Vivalda Silva foi contratada para reforçar a equipa egípcia do Al Ahly, durante a 44.ª edição da Taça dos Clubes Campeões sénior feminino de andebol, agendada para a República do Congo, de 27 de Setembro a 7 de Outubro do corrente ano.
A junta militar do Burkina Faso suspendeu, segunda-feira, a revista francesa Jeune Afrique por publicar artigos “inverídicos” que relatavam a tensão e o descontentamento dentro das forças armadas do país, noticiou a Reuters.
A Huawei Angola lançou, esta terça-feira, em Luanda, uma formação em Segurança Cibernética e Protecção da Privacidade junto do Instituto Politécnico de Tecnologias e Ciências (ISPTEC).