Sociedade

João Baptista Borges chefia delegação angolana na Conferência da ONU sobre a Água

JA Online

Uma delegação angolana chefiada pelo ministro da Energia e Águas, João Baptista Borges, vai participar na Conferência das Nações Unidas sobre a Água, a decorrer entre os dias 22 e 24 do corrente, em Nova Iorque, Estados Unidos da América, sob o lema “Acelerando Acção Rumo ao Futuro Sustentável”.

21/03/2023  Última atualização 12H10
© Fotografia por: DR | Arquivo

A Conferência das Nações Unidas sobre a Água é um encontro de alto nível que reúne líderes políticos e especialistas de vários países que vão discutir as melhores soluções para uma melhor gestão dos recursos hídricos e para uma garantia de acesso a água pelas diversas variadas comunidades.


Na cidade de Nova Iorque, o ministro da Energia e Águas, João Baptista Borges, tem agendado encontros diversos e uma intervenção, em representação do Presidente da República, João Lourenço, no Fórum Internacional Sobre a Água, cuja abordagem tem como base o tema "Liderança em Água: Unidos para um mundo sustentável", informa uma nota de imprensa enviada hoje ao JA Online.

 

Integram também a comitiva angolana altos quadros dos Órgão Auxiliares da Vice-Presidente da República, bem como do Ministério da Energia e Águias e de outros organismos que integram o Conselho Nacional de Águas.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade