Política

Joana Lina ausculta problemas de Viana

A governadora provincial de Luanda, Joana Lina, auscultou, durante três dias, os principais problemas do município de Viana. Durante a jornada de campo, que terminou ontem, Joana Lina reuniu-se com líderes de associações juvenis e com responsáveis de algumas empresas e fábricas localizadas no Pólo de Desenvolvimento Industrial de Viana e na Zona Económica Especial Luanda/Bengo, que apresentaram as suas inquietações e anseios.

03/06/2021  Última atualização 07H25
© Fotografia por: DR
 "As principais dificuldades para alavancar a produtividade são a falta de infra-estruturas e de incentivos fiscais. Se os acessos estiverem perfeitos, tivermos água potável e energia de qualidade isso trará um impacto positivo no custo dos investimentos e da produção", disse o presidente do Conselho de Administração do Pólo de Desenvolvimento Industrial de Viana, Miguel Luís.


O presidente do Conselho de Administração da Zona Económica Especial Luanda/Bengo, Henriques da Silva, falou das vantagens do centro de articulação institucional que em breve vai entrar em funcionamento, para ajudar o ambiente de negócios naquele perímetro.
"Ficamos satisfeitos de ver que, efectivamente, tanto no Pólo Industrial de Viana como  na Zona Económica estão a nascer novas fábricas, e, certamente, teremos novas oportunidades de emprego", disse a governadora Joana Lina.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política