Política

JMPLA mobiliza-se ao registo oficioso

Sob o lema “Juventude Angolana, todos aos BUAP”, o secretariado Nacional da JMPLA realizou esta terça-feira (5), na Centralidade do Kilamba, em Luanda, o lançamento da campanha de sensibilização dos jovens e dos cidadãos, em geral, para adesão massiva ao Registo Eleitoral Oficioso.

05/10/2021  Última atualização 21H33

A iniciativa decorrerá até Março de 2022 em todo território nacional e no exterior do país. Visa incentivar maiores  de  18 anos ao processo, enquanto pressuposto fundamental para a  participação democrática na vida pública, um direito constitucionalmente consagrado.

Após o lançamento da campanha, o primeiro secretário Nacional da JMPLA, Crispiniano dos Santos, visitou os balcões únicos de atendimento (BUAP) dos municípios de Belas, Kilamba Kiaxi e Cazenga, tendo sido recebido pelos seus administradores.

O também membro do Bureau Político do Comité Central do MPLA presidiu ao acto e contou com a presença da ministra da Juventude e Desportos, Ana Paula do Sacramento, do vice-governador de Luanda para Área Política e Social,  Dionísio da Fonseca, e da primeira secretária Municipal do MPLA no Belas, Marcela Bessa.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política