Política

JMPLA está empenhada em ajudar jovens-criadores

Pedro Bica| Edições Novembro

O secretário nacional da JMPLA, Crispiniano dos Santos, defendeu, quinta-feira(30), em Luanda, maior atenção a todos os segmentos da comunidade juvenil, para impulsionar as acções viradas ao desenvolvimento do país.

01/07/2022  Última atualização 11H45
Líder da JMPLA (à direita) promove o talento juvenil © Fotografia por: Armando Costa | Edições Novembro

O líder juvenil encorajou os jovens a acreditarem nas capacidades e manterem a força que caracteriza esta franja da sociedade. Crispriano dos Santos pronunciou-se a respeito, após tratar, num curto  encontro de trabalho, de assuntos económicos e comerciais com um jovem empresário.

Garantiu que vai trabalhar com os vários departamentos ministeriais, para que os jovens com iniciativa recebam apoio especializado. "A JMPLA está a prestar uma especial atenção aos jovens organizadores de espectáculos, porque, além de serem verdadeiros protagonistas de entretenimento, criam muitos empregos directos e indirectos”, realçou o líder juvenil.

Referiu, ainda, que a JMPLA está a desenvolver acções no sentido de se valorizar, cada vez mais, os jovens com iniciativas em vários domínios, "pois eles contribuem para a economia do país”.

Crispiniano dos Santos fez saber que a JMPLA está empenhada em identificar os jovens com talento, e que demonstram, com as suas iniciativas, amor à pátria, contribuindo para o desenvolvimento do país.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política