Política

JMPLA apoia causa da Frente Polisário

Uma delegação do Secretariado Nacional da JMPLA foi recebida sábado pelo representante do Partido Frente Polisário na União Europeia, Oubi Buchraia Bachir, numa audiência que serviu para reiterar solidariedade para com a luta do povo Saharaui.

29/11/2021  Última atualização 09H26
JMPLA reuniu-se com a Frente Polisário em Espanha © Fotografia por: DR
Encabeçada por Helena Chihuissa, secretária para as Relações Internacionais do Comité Nacional da Juventude do MPLA, o encontro decorreu à margem do II Fórum Internacional da Juventude em Solidariedade com o povo do Sahara.

Oubi Buchraia Bachir agradeceu a presença de Angola, representada pela JMPLA, tendo considerado o país um parceiro importante na luta pela autonomia do território do Sahara Ocidental.

Por sua vez, Helena Chihuissa referiu que Angola vai continuar a apoiar aquela causa, pois  defende os princípios da justiça social, o humanismo, a liberdade, e a igualdade, para a edificação de uma sociedade cada vez mais justa, solidária e humanista.

A delegação do Secretariado Nacional da JMPLA participou de sexta-feira até ontem (domingo), em Málaga, Espanha, do II Fórum Internacional da Juventude em Solidariedade com o povo do Sahara, e fez-se acompanhar também da secretária para Informação e Propaganda do Comité Nacional da JMPLA, Tatiana de Morais.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política