Economia

JLM&A e Kreab Worldwide vão actuar juntas

A JLM&A e a Kreab Worldwide anunciaram, quarta-feira, a assinatura de acordo de representação para os mercados de Angola e Moçambique, soube o Jornal de Angola de uma nota enviada à redacção.

11/04/2024  Última atualização 12H17
JLM&A e Kreab Worldwide © Fotografia por: DR
O acordo assinado cede os direitos de representação da  consultora de comunicação estratégica global Kreab Worldwide, passando a ser a representante nos dois mercados africanos.

A JLM&A é uma das principais empresas de comunicação estratégica e assuntos públicos presente em Angola e Moçambique há mais de uma década e conta com uma equipa de especialistas de alto nível com experiência global.

José Manuel Pessanha, director de Mercados Internacionais e Parcerias, na JLM&A; Dina Cortinhas, directora Executiva da JLM Angola, e Elcídia Pereira, directora Executiva da JLM&A Moçambique, passam a ser os representantes da Kreab Worldwide nos respectivos países.

A CEO global da Kreab Worldwide, Charlotte Erkhammar, disse "estou muito satisfeita por anunciar as novas presenças da Kreab em Angola e Moçambique, juntamente com os nossos parceiros da JLM&A.

A JLM&A é um grupo internacional de consultoria, com operações em Portugal, Angola e Moçambique.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia