O Jornalismo brasileiro perdeu um dos seus grandes nomes. A jornalista Glória Maria faleceu na quinta-feira, 2.
A bandeira de Angola voltou a ser hasteada em Houston, Estados Unidos da América.
Da delegação provincial da Edições Novembro em Malanje, chegou-nos a nota de Jeremias Gonçalo. Aos 39 anos, Jeremias Domingos Gonçalo é uma referência em termos de empreendedorismo.
Exímio negociante, o nosso Jeremias decidiu partilhar a sua experiência de vida com jovens da cidade de Malanje.
A iniciativa tem como finalidade juntar jovens dos mais variados estratos sociais, no próximo dia 11 do corrente mês, para falar de "Fórmulas Infalíveis para a Criação de uma Empresa e Apresentação de Negócios Rentáveis”, na Mediateca Rei Ngola Kiluanje, na cidade de Malanje. Gente aplaude a iniciativa..
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginEle é uma figura incontornável, a mais importante do andebol nacional neste momento.
O Presidente do Senegal e em exercício da União Africana, Macky Sall realiza, esta segunda-feira, uma visita de trabalho à Guiné-Bissau, para abordar sobre a livre circulação de pessoas e bens entre os dois países.
Os acordos entre Angola e a Zâmbia no domínio rodoviário e ferroviário, que prevêem a construção de um ramal a partir do Caminho-de-Ferro de Benguela (CFB) até à Zâmbia, assinalam uma nova era para o sector empresarial na província do Moxico.
O Rei da Espanha, Felipe VI, acompanhado da Rainha Letizia Ortiz, chega hoje a Luanda, no cumprimento de uma visita oficial de três dias a Angola, a convite do Chefe de Estado, João Lourenço, para impulsionar as relações entre os dois países ao mais alto nível.
Os chefes de Estado da Comunidade dos Estados da África Oriental (EAC) lançaram mais um apelo ao cessar-fogo no Leste da República Democrática do Congo (RDC), durante uma cimeira extraordinária realizada, sábado, em Bujumbura, no Burundi.