O músico Adi Cudz anunciou, para breve, a apresentação de novos projectos na carreira.
Após ter lançado o último álbum há mais de dois anos, o cantor, Jay Oliver vai apresentar, nos próximos dias 16, 17 e 18 de Dezembro, a terceira obra discográfica intitulada, “ÉBANO”, na Praça da Independência, na Casa da Juventude e na Praia de Cacuaco, respectivamente.
O álbum foi gravado em Angola e Portugal e conta com 16 faixas musicais e cinco participações de artistas angolanos, moçambicanos e portugueses, nomeadamente, "Twenty Fingers, Liliana de Almeida, Plazza, 3 Finer e Luís Gomes, soube o JA Online junto da assessoria do cantor.
"Jay Oliver vai trazer no seu álbum, diversos estilos musicais desde o Truep Funk ao reggaeton, mas sem sair do seu estilo Guetto Zouk", refere a fonte.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginA segunda obra de Higino Carneiro, intitulada “Grandes Batalhas e Operações Militares Decisivas em Angola” vai ser lançada no dia 10 do mês em curso, em Luanda.
Subiu para 3.600 o número de vítimas mortais, do terramoto de magnitude 7,8 na escala de Richter, registado na Turquia, perto da fronteira com a Síria, de acordo com os mais recentes relatórios provisórios, divulgados, na noite desta segunda-feira, pela Presidência de Gestão de Emergências e Desastres (AFAD) da Turquia.