O cantor Jay Oliver estreou-se no mercado empresarial, ao inaugurar a sua produtora musical, denominada “ÉBANO Produções”.
A cerimónia inaugural realizada, sexta-feira, no bairro Cassenda, em Luanda, contou com familiares, amigos e colegas do cantor, de acordo com a assessoria do artista.
A ÉBANO Produções é a mais recente produtora musical no mercado nacional, que conta com um estúdio fotográfico, edição de videoclipe, estúdio musical e uma sala de ensaios de música acústica.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginA directora Geral da NF-CONFOJUR, Nádia Feijó, assumiu um papel de destaque como a única representante africana, no Congresso Internacional de Compliance, realizado na cidade de Goiás, Brasil, nos dias 24 e 25 do corrente mês.
A Associação das Empresas Prestadoras de Serviço da Indústria Petrolífera Angolana (AECIPA) realizou, domingo, numa das unidades hoteleiras de Luanda, a Gala de Final de Ano, sob o tema Responsabilidade Social- A Nossa Energia Move Angola.
O especialista em Relações Internacionais, Itamba Bavon, considerou, hoje, na Lunda-Norte, que a questão dos conflitos na Região dos Grandes Lagos será um dos temas abordado na Casa Branca, pelo Presidente da República, João Lourenço.
O embaixador de Angola na Etiópia, Miguel César Domingos Bembe, destacou, terça-feira, em Addis Abeba, o facto de o Governo angolano garantir a manutenção da estabilidade política e o normal funcionamento das instituições do país.
A França pretende reforçar os laços de cooperação e as actividades no âmbito do grupo de amizade entre os parlamentos angolano e francês, anunciou, terça-feira, em Luanda, a embaixadora francesa, Sophie Aubert, à saída de uma audiência com a presidente da Assembleia Nacional, Carolina Cerqueira.
O projecto diamantífero de Luele, inaugurado na segunda-feira pelo Presidente da República, na província da Lunda-Sul, apresenta-se como o mais novo exemplo da grandeza do investimento angolano no sector dos Diamantes.
Angola, por intermédio da ministra da Saúde, Sílvia Lutucuta, assumiu terça-feira, em Luanda, a presidência do Comité Ministerial da Saúde da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC), para um período de um ano.
Morreu, na segunda-feira, em Luanda, vítima de doença, o tenente-general reformado António Domingos Valeriano, um dos comandantes da célebre Batalha do Cuito Cuanavale, que culminou com a derrota do regime do apartheid, na África do Sul.