Cultura

Jay Lourenzo apresenta “Alma e Ritmo”

O músico Jay Lourenzo esteve em palco na noite de sexta-feira, com o concerto denominado “Alma e Ritmo”, inserido na programação do Palácio de Ferro.

23/05/2023  Última atualização 11H18
© Fotografia por: DR

No concerto, a viagem começou com "What a difference a day Made” e fechou numa simbiose entre o clássico nacional "Humbi Humbi” e "Get up Stand up”.

Jay Lourenzo teve na banda Valdo (na percussão), Pedro (cajon), Manuya (teclados) e Dilson Capupa (viola), numa produção conjunta entre a Injúria e a Onart pelo Palácio de Ferro.

O artista levou em "Alma e Ritmo” o seguinte alinhamento: "I love you more then you'll ever know”, "Cabeça gira (ciclo da terra)”, "Amendu kussole”, "Good Times”, "Mans world”, "Saudades”, "Escolha (a vida)”, "don't you worry about a thing" e "Nzambi”.

 João Lourenço Pedro, de nome artístico Jay Lourenzo, é um cantor que começou a sua carreira musical na década de 1990, dentro da sua comunidade cristã Evangélica Baptista em Angola, onde co-fun-

dou a sua primeira banda "The Light”, marcando a sua fase embrionária da sua estrada que vem se destacando no mercado musical.

Apresentou-se pela primeira vez em Angola, em 2016 com o álbum "Genesis” com um estilo de música peculiar e alternativo ao que os angolanos fazem e tem conquistado a atenção de muitos amantes de boa música. Durante o seu percurso musical, Jay Lourenzo como músico e produtor tem na sua carreira artística o sucesso e a participação de alguns artistas tais como: Djamila Delves, Phathar Mak, Big Nelo, Sandocan, Jeff Brown, Gilmário Vemba e muitos outros da praça nacional. Residiu alguns anos em Berlim, Alemanha, de onde muitas das suas produções são originarias.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura