Cultura

Ismael Mateus lança três obras em simultâneo

JA Online

As obras literárias “Diário de Amores e Mentiras”, "Recados Para Os Meus Amigos Políticos" e “Vidas de Mafumeira”, do escritor Ismael Mateus vão ser apresentadas, ao público, simultaneamente, no próximo dia 25, no Palácio de Ferro, em Luanda.

22/11/2022  Última atualização 15H55
© Fotografia por: DR

"Será a primeira vez que, o autor das referidas obras vai, ousar lançar, no mesmo dia, três livros inéditos", refere uma nota de imprensa das editoras "Tamoda" e a "Nhconteudos", a que o JA Online teve acesso.  

 

"Diário de Amores e Mentiras”, "Recados Para Os Meus Amigos Políticos" e "Vidas de Mafumeira”, já foram vendidos nas províncias do Namibe, Benguela, Huambo e Cabinda, segundo o documento.

 

O romance "Diário de Amores e Mentiras" é um título que retrata o conteúdo do livro. A figura central é João Napoleão, cuja vida acaba por revelar-se um novelo de amores e mentiras.

 Já o livro de contos "Vidas de Mafumeira" foi prefaciado pela jornalista, angolana, Luísa Rogério, onde o autor, Ismael Mateus é considerado o "Mafumeira", por ser assim o tratado nos círculos próximos devido à habilidade de dialogar e de sentar em busca de soluções para problemas reais, explica a fonte.

A obra "Recados Para os Meus Amigos Políticos” é uma colectânea de textos publicados nos últimos dois anos sobre política nacional.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura