Desporto

Interclube espera vencer no reduto do Sagrada

António de Brito

Sagrada Esperança e Interclube é o jogo de destaque da 17ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, Girabola, agendado para amanhã, no Estádio do Sagrada, província da Lunda-Norte.

07/02/2023  Última atualização 10H00
© Fotografia por: DR

Depois da vitória gorda sobre a Académica do Lobito, por 5-0, o Interclube pretende manter a passada vitoriosa no campeonato na deslocação à cidade do Dundo, como salienta o "capitão” Paty. 

"Será um jogo difícil e isso não nos retira a possibilidade de vencer. Temos consciência dos constrangimentos que iremos enfrentar, porque jogaremos com uma equipa bem treinada e com excelentes jogadores”, disse, sublinhando que o Interclube entra em todos os encontros com o pensamento focado nos três pontos, com base na humildade e no respeito pelos adversários.” O grupo está motivado, depois da vitória frente à Académica do Lobito. Queremos manter a onda de bons resultados no campeonato. Mas não será uma tarefa fácil diante do Sagrada Esperança”, reconheceu o jogador da formação da Polícia Nacional. 

Na classificação, as duas equipas estão separadas por seis pontos, Interclube (4º/31) e Sagrada Esperança (5º/25).  Cartaz completo da ronda 17: 1º de Agosto-Bravos do Maquis (22 de Junho), Wiliete de Benguela- Grupo Desportivo Isaac (Estádio de Ombaka), Sporting de Benguela- Desportivo da Lunda-Sul (Estádio Municipal), ASK Dragão-Sporting de Cabinda (Estádio 4 de Janeiro) e Desportivo da Huíla-Recreativo do Libolo (Estádio da Tundavala). No dia 14 do corrente, Petro de Luanda e Santa Rita do Uíge defrontam-se para o encerramento da jornada, no Estádio Nacional 11de Novembro.  Este desafio foi adiado, por força do envolvimento dos petrolíferos nas Afrotaças. O Petro de Luanda lidera o Girabola, com 35 pontos, seguido do 1º de Agosto, com 32. 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto