Desporto

Interclube beneficia de deslizes alheios

A equipa do Interclube foi a maior beneficiada dos resultados negativos averbados pelo Petro e Maquis na 4ª jornada. O conjunto afecto à Polícia encurtou a distância da liderança do campeonato, ao vencer na véspera o Progresso Sambizanga, no Estádio 22 de Junho, por 1-0.

18/01/2021  Última atualização 11H29
Interclube beneficiada dos resultados negativos averbados pelo Petro e Maquis © Fotografia por: Edições Novembro
O triunfo, muito bem conseguido pela equipa às ordens de Ivo Campos, permitiu colar-se ao Bravos do Maquis (empatou 0-0 com o Ferrovia), na segunda posição, com sete pontos, e reduzir para dois a diferença pontual que o separa do líder Petro de Luanda, actualmente com nove.

Quem também aproveitou a escorregadela das equipas do topo da classificação é a formação do Sagrada Esperança da Lunda-Norte, na recepção ao Cuando Cubango FC, a quem goleou por expressivos 3-0. O triunfo projectou os diamantíferos para a oitava posição, agora com quatro pontos.

De mal a pior vai a Baixa de Cassanje de Malanje, ainda desencontrada com os bons resultados. Os malanjinos foram incapazes de redimirem-se da humilhação sofrida na ronda anterior, em Luanda, diante do Petro, e voltaram a somar derrota, desta feita frente à Académica do Lobito, no Estádio de Ombaka.

A quarta jornada encerra após a recepção do Sporting de Cabinda ao Recreativo do Libolo e a visita do 1º de Agosto ao terreno do Desportivo da Huíla. Os militares do Rio Seco voltam a acumular jogos em atraso, em virtude de os jogadores estarem a observar quarentena, mercê do recente contacto com a equipa do Kaizer Chiefs da África do Sul, país afectado pela nova estirpe da pandemia da Covid-19.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto