Desporto

Interclube acerta detalhes antes de viajar para Abidjan

António Cristóvão

Jornalista

A equipa principal de futebol do Interclube cumpre, hoje, às 8h30, um treino virado para as correcções dos aspectos técnicos e tácticos, antes do jogo contra o ASEC Mimosas, neste domingo, na cidade de Abidjan.

25/11/2021  Última atualização 08H30
AFROTAÇAS © Fotografia por: Contreiras Pipa | Edições Novembro
O desafio disputa-se, às 15h30, no Estádio Félix Houphouet-Boigny, na capital da Costa Marfim, e é referente à primeira "mão" da terceira e última eliminatória de apuramento para a fase de grupos da Taça Nelson Mandela. Como tem sido hábito, a preparação começa com os obrigatórios exercícios de aquecimento, com e sem bola para a manutenção da condição física dos jogadores.


Na parte final dos trabalhos, o técnico Beto Bianchi reparte o colectivo de atletas em dois grupos, para ensaiar as jogadas combinadas para as acções ofensivas e a organização defensiva. As sessões de treino têm sido marcadas com diversas interrupções, para o treinador Beto Bianchi efectuar algumas correcções durante os movimentos defensivos e ofensivos.   


A equipa afecta ao Ministério do Interior viaja, amanhã, para Abidjan em voo charter com uma delegação de 25 pessoas entre atletas, oficiais e o representante da Federação Angolana de Futebol (FAF), que chefia a delegação. O Interclube regressa ao país na segunda-feira, 29, ao princípio da manhã, para dar  sequência à preparação no Rocha Pinto. A partida de resposta está marcada para o dia 5 de Dezembro, às 15h30, no Estádio 22 de Junho, no bairro Rocha Pinto, em Luanda.


Na eliminatória anterior, os "polícias" afastaram, no mês de Outubro, o CFFA do Madagáscar, por desistência do adversário na partida da segunda "mão". No primeiro desafio, os angolanos ganharam, no dia 17 de Outubro, o adversário, por 3-0, no Estádio de Mahamasina, na cidade de Antananarivo, com "bis" de Constantino e o outro tento teve a assinatura de Mano Calesso. Ontem, o colectivo trabalhou no Rocha Pinto, onde privilegiou as saídas para as acções ofensivas, os contra-ataques rápidos, a finalização e alguns exercícios de bola parada.                                                                                                          

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto