Regiões

Instituto Politécnico do Ambiente do Missombo lança primeiros finalistas

Lourenço Bule | Menongue

Jornalista

O Instituto Politécnico do Ambiente “31 de Janeiro”, situado na sede comunal do Missombo, a 16 quilómetros da cidade de Menongue, província do Cuando Cubango, vai lançar, no próximo mês de Junho, os primeiros 62 estudantes finalistas.

19/05/2023  Última atualização 20H21
© Fotografia por: Lourenço Bule| Menongue

A informação foi avançada, esta sexta-feira, pelo sub-director pedagógico do referido instituto José Capoco, no final da visita que os militantes do secretário provincial da Juventude Unida Revolucionária de Angola (JURA) efectuaram  àquela instituição.

José Capoco disse que os 62 finalistas dos cursos de guias de sustentabilidade da natureza, gestão do ambiente, controlo e protecção ambiental e tratamento de resíduos terminaram com êxito os seus estágios e estão preparados para defender os trabalhos de fim curso.

O responsável acrescentou que o primeiro grupo de finalistas do Instituto Politécnico do Ambiente "31 de Janeiro” estagiou nas províncias de Luanda, Huambo e Cuando Cubango, onde adquiriram valências que permitirão banir a problemática do abate indiscriminado da fauna e flora na província

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões