Um estudo espanhol, publicado na revista científica British Journal of Dermatology, revela que há um tipo de erupção cutânea cada vez mais comum.
As obras do Projecto Marginal da Corimba, em Luanda, começaram esta semana, com a intervenção na rua da Coreia (Samba) sob responsabilidade da construtora China Road and Bridge Corperation (CRBC).
O bispo auxiliar da Arquidiocese de Luanda, Dom Fernando Francisco, exortou, ontem, na celebração de abertura da peregrinação ao Santuário da Muxima, as famílias angolanas a estarem cada vez mais unidas, para promoção e fortalecimento do amor na sociedade.
Um jogo de cartas, disputado entre membros de uma família de Dobo, cerca de 66 quilómetros de Mbanza Kongo, acabou em tragédia, quando um dos jogadores disparou mortalmente contra o irmão e o sobrinho, por sucessivas derrotas no passatempo.
Mais de mil efectivos da Polícia Nacional e outras forças do Ministério do sector foram mobilizados para assegurar a peregrinação à Nossa Senhora da Muxima, que decorre desde ontem até domingo, no município da Quiçama, província de Luanda.
Um bebé, com um mês de vida, foi raptado, quarta-feira, no Cazenga, quando a mãe saia de uma consulta no hospital geral dos Cajueiros.
Cinco novas escolas, de sete salas de aula, foram construídas no município de Talatona, em Luanda, nos últimos quatros anos, no quadro do Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM), informou, o administrador municipal.
A ministra da Educação, Luísa Grilo, disse, ontem, em Luanda, que foram construídas, de 2017 a 2022, 670 escolas, em todo o país.
O Serviço de Investigação Criminal (SIC) deteve três mulheres, com idades entre os 18 e os 23 anos, por, supostamente, estarem implicados em vários crimes de assaltos a residências e na via pública no Distrito Urbano do Ngola Kiluanje, em Luanda.
O credenciamento dos profissionais da Comunicação Social para a cobertura das Eleições Gerais de 24 de Agosto de 2022 arranca, este sábado 6, no Centro de Imprensa Aníbal de Melo (CIAM), em Luanda.
O Ministério do Interior, promoveu recentemente uma iniciativa na Universidade do Namibe onde participaram os efectivos do Minint e puderam juntos reflectir sobre a atitude que devem ter no decorrer do pleito eleitoral.
Os moradores dos blocos 11 e 12 da urbanização do Sequele, sede do Distrito Urbano homónimo, estão há mais de cinco dias privados do abastecimento de água potável, devido a uma ruptura num dos dois quarteirões acima referenciados.