Regiões

Incêndio provoca danos de mais de 11 milhões de kwanzas no Moxico

JA Online

Um incêndio, no município do Luau, no Moxico, causado por um cidadão, resultou em danos avaliados em 11 milhões e 770 mil kwanzas, informou, esta segunda-feira, o Ministério do Interior (MININT), na página do Facebook.

07/11/2022  Última atualização 10H25

O incidente aconteceu, na última sexta-feira e deveu-se ao facto de um dos moradores, da zona já referida ter deixado o fogareiro aceso ao lado de produto inflamável (gasolina), como avança o MININT.

As chamas consumiram (12) motorizadas de diversas marcas, (06) colchões, (02) reservatórios plásticos de mil litros de água, (01) televisor plasma de 60 polegadas, (01) rádio de som, (01) gerador de marca Elemax, (40) bidões 1/20 de gasolina, roupas diversas e valores monetários de aproximadamente seis milhões de kwanzas, pertencentes a um cidadão nacional, solteiro de 34 anos.

No entanto, o Serviço de Protecção Civil e Bombeiros apelou os vendedores de produtos inflamáveis e não só, a absterem-se de tais condutas, de modo a salvaguardar a vida e dos seus meios, segundo a mesma fonte.

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões