O mercado livre do Nova Era, vulgo "Casa de Zungueira", situado no município de Cacuaco, em Luanda, foi inaugurado, segunda-feira, com um total de 1.656 bancadas disponíveis para venda ordenada dos comerciantes locais.
A abertura da infra-estrutura, de iniciativa privada, serve para reforçar o cumprimento do Programa de Reordenamento do Comércio e assegurar a venda ordenada e em segurança.
De acordo com a gestora do mercado, Lara Chai, citada numa nota do Governo Provincial de Luanda, no Facebook, "numa primeira fase, estão disponíveis apenas 500 lugares no mercado".
A inauguração da infra-estrutura foi testemunhada
pelo director do Gabinete Provincial para o Desenvolvimento Económico
Integrado, Dorivaldo Adão, entre outras entidades.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginOs meios das Forças Armadas Angolanas (FAA) vão apoiar a mobilidade aérea dos recenseadores nas zonas de difícil acesso por terra, garantiu, domingo, na cidade do Lubango, o coordenador do Grupo Técnico Provincial do Censo 2024.
O Tribunal Supremo e a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa assinaram, esta segunda-feira, em Portugal, um protocolo de cooperação para prestação de apoio científico, formação de juízes.
Um homem de 46 anos foi detido pelo Serviço de Investigação Criminal de Luanda, sob acusação de matar à esposa e depois, simular o seu desaparecimento, ao apresentar uma queixa junto de uma esquadra de Polícia.
Um ancião de 70 anos, de nome Bernardo Kuhunga, foi morto há dias por um grupo de mais de 25 elementos, já detidos pela Polícia Nacional, sob acusação de ter causado a morte de um jovem por feitiçaria.