O Executivo pondera reduzir o Imposto sobre o Rendimento do Trabalho (IRT) como parte das medidas que visam atenuar os efeitos da retirada gradual dos subsídios aos combustíveis.
Uma palestra sobre "O Impacto da Zona de Comércio Livre Continental Africana na perspectiva Agrícola, foi realizada, esta quinta-feira, em Luanda, cuja prelectora será a embaixadora Josefa Sakó.
O evento enquadra-se no âmbito da celebração alusiva ao 25 de Maio, Dia de África, que se assinala hoje.
Estiveram entidades do aparelho do Estado, designadamente membros do Executivo, deputados, magistrados judiciais, bem como o Corpo Diplomático acreditado em Angola e convidados, refere uma nota do MIREX.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginEconomistas moçambicanos disseram, esta terça-feira, que a decisão do Banco de Moçambique de deixar de comparticipar a factura de importação de combustíveis é sinal de que as suas reservas estão no “limite” e pretende travar o desequilíbrio da balança de pagamentos.
O ministro zambiano da província ocidental do Mungu, Capelwa Mbangweta, defendeu na última quinta-feira na visita à cidade do Luena, capital do Moxico, que Angola e Zâmbia “devem cooperar na produção de cereais” existentes naquela província do Leste.
O escritor e cineasta Henrique Sungo apresenta no próximo dia 17, em Luanda, no Palácio de Ferro, a sua quarta obra literária intitulada "Minha roupa minha raiz", com a participação da escritora botswanesa Paula O. M. Utukile.