Economia

Imobiliária aumenta postos de trabalho

Alberto Domingos

A agência imobiliária Remax pretende, nos próximos dias, aumentar os postos de trabalho, saindo dos actuais 70 para 150 colaboradores.

18/02/2021  Última atualização 15H10
© Fotografia por: DR
 Segundo uma nota a que o Jornal de Angola teve acesso, a propósito do primeiro aniversário da marca no país, assinalado há 13 de Fevereiro, a empresa prevê para este ano expandir o seu negócio a nível nacional.

 A empresa informa que a criação directa de emprego, a dinamização profissional através da formação de consultores imobiliários e o crescimento do sector imobiliário, com impacto na economia nacional sempre estiveram em carteira. 

 A Remax fez saber ainda que vai continuar a trabalhar nos seus produtos exclusivos, tendo como estratégia gerir e disponibilizar ao mercado uma diversificada carteira de imóveis em condições competitivas, em qualquer dos segmentos em que opera, nomeadamente residencial, comercial ou industrial. 

 A marca acredita que a sua entrada em Angola aportará valor ao mercado, pela formação de indivíduos e a sua transformação em profissionais devidamente capacitados, potenciais contribuidores para o Estado.

 A presença da maior marca mundial de imobiliário em Angola permite trazer confiança e regular o mercado e consequente desenvolvimento, numa das áreas que mais impacto poderá ter no crescimento económico dado o seu potencial.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia