Mais de 90 professores na província da Huíla, são suspeitos de falsificação de certificados de habilitações literárias, durante o processo de actualização de carreira, detectados pelo Gabinete Provincial da Educação.
O Posto Policial da localidade do Cassanguidi afecto ao Comando Municipal da Polícia Nacional, no Cambulo, Província da Lunda-Norte, foi vandalizado, na última quarta-feira, por cerca de 200 cidadãos da República Democrática do Congo (RDC) em situação migratória ilegal, alegadamente por resistência a uma operação feita na ocasião pelas forças da ordem que tinha como objectivo travar a actividade de extracção ilícita de diamantes.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginO repovoamento de animais como os leões, os búfalos, as avestruzes, as zebras, as impalas e os gnus considerados extintos, no Parque Nacional de Bicuar, é uma das principais preocupações da direcção da reserva natural, situada na província da Huíla.
O governador provincial do Moxico, Ernesto Muangala, entregou, esta sexta-feira, duas ambulâncias totalmente equipadas, para facilitar a transferência e transporte de pacientes do Hospital Municipal de Luchazes para o Luena e vice-versa.
Mais de 90 professores na província da Huíla, são suspeitos de falsificação de certificados de habilitações literárias, durante o processo de actualização de carreira, detectados pelo Gabinete Provincial da Educação.
Os EUA podem entrar em incumprimento a partir de 5 de Junho, adiantou o Departamento do Tesouro, após ajustar a data estimada em mais alguns dias e enquanto não é alcançado um acordo sobre o teto da divida.
As mulheres que participaram no 1º Fórum Internacional da Mulher para Paz e Democracia concluíram, sexta-feira, que para a paz e democracia é preciso que o exercício se faça de forma conjunta, onde a figura feminina deve ser vista como parte integrante do processo.
O Governo angolano assegurou, ontem, em Luanda, que a promoção de medidas que facilitem a circulação de cidadãos dos Estados-membros no espaço da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) será um passo fundamental para que se propicie um projecto de estatuto do artista dentro do organismo, assim como a promoção do livro e da leitura.
A equipa do Petro de Luanda perdeu ontem, no Pavilhão Arena de Kigali, frente a similar do Stade de Malien do Mali, por 65-73, em partida para as classificativas do terceiro e quarto lugares, falhando deste modo, o pódio. Ao intervalo maior, os petrolíferos da capital perdiam já por dois pontos de diferença (34-36).