Morreu a antiga referência do Atlético Sport Aviação (ASA), Tio Lino, anunciou o clube, esta sexta-feira, por meio do seu presidente, José Luís Prata.
O CEFOJOR vai realizar, no dia 14 de Abril do presente ano, a segunda edição do Sarau do Jornalista, um encontro que reunirá a classe jornalística à volta do tema "O papel da Comunicação Social em Prol do Desporto Nacional", em Luanda.
O Primeiro Torneio Internacional de Natação de Luanda, realizado entre os dias 27 e 29 do mês em curso, recebeu o apoio da TAAG Linhas Aéreas de Angola.
Num comunicado da companhia de bandeira nacional a que o JA Online teve acesso, a actividade desportiva, esteve enquadrada nas comemorações do aniversário da cidade de Luanda, numa iniciativa da Associação Provincial de Natação de Luanda (APNL).
De acordo com a fonte, a TAAG teve um papel importante no transporte do material e da logística necessária para a realização das provas, nomeadamente na oferta do frete da carga para o itinerário Joanesburgo/Luanda.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginO Campeonato Mundial de ciclismo multidisciplinar, que vai decorrer, no próximo mês de Agosto, em Glasgow, na Escócia, vai contar com a presença de Cabo Verde, anunciou através de um comunicado a Federação da modalidade daquele país.
O antigo capitão da Selecção Nacional, Akwá, reiterou, na última quarta-feira, em Benguela, o desejo de dirigir a Federação Angolana de Futebol (FAF), afirmando que "já não é novidade para ninguém" e que "o futuro a Deus pertence".
O Clube Nacional de Benguela perdeu, em casa, por 0-3, no campo do São Filipe, diante do Clube Desportivo da Lunda-Sul, esta quarta-feira, em partida referente aos 16 avos-de-final da Taça de Angola, no jogo que ditou o regresso e o adeus de Fabrice Maieco "Akwá" aos relvados.
A presidente da Assembleia Nacional, Carolina Cerqueira, manifestou, ontem, apoio à nova líder do Fórum Parlamentar da Conferência Internacional dos Grandes Lagos, a sul-sudanesa Jema Kumba, ao defender o reforço do país na disponibilidade para uma acção conjunta no quadro da promoção do bem-estar e empoderamento das mulheres e jovens.
A Primeira Dama da República de Angola, Ana Dias Lourenço, exortou, ontem, em Luanda, as mulheres de Cabinda ao Cunene, do Oeste ao Leste, a empenharem-se, cada vez mais, na luta pela igualdade do género e contra todos os tipos de violência.
A administradora municipal do Nancova, Marta Cacuhu, ouviu dos habitantes da circunscrição sugestões para encurtar as distâncias entre as localidades e levar os serviços públicos mais próximos dos cidadãos.
A preparação de quadros qualificados para reforçar o combate ao tráfico e o comércio ilegal das espécies selvagens existentes no país é das principais apostas do Ministério do Ambiente para proteger a vida nesses habitats, explicou, quinta-feira, em Luanda a directora geral do Instituto Nacional da Biodiversidade e Conservação (INBC).
Os artistas angolanos Belita Palma, Teta Lando, Carlos Vieira Dias, Santocas e Rui Mingas foram homenageados, na noite de quarta-feira, no anfiteatro da Fundação Arte e Cultura (FAC), na Ilha de Luanda durante a cerimónia de lançamento do Acervo Cultural Digital “ Projecto E-Zomba”.