O humorista e apresentador, brasileiro, Fábio Porchat estará em Angola, pela primeira vez, para um show de Stand-up Comedy, no próximo dia 12 de Outubro, no Centro de Conferências de Belas (CCB), anunciou a organização nas redes sociais.
A iniciativa do grupo Puro Mix, promete trazer aos angolanos histórias inusitadas, comédia de observação e humor hilariante.
Fábio Porchat é considerado um dos nomes mais conceituados do humor brasileiro.
É fundador, sócio, roteirista e actor do maior canal de humor do mundo, no Youtube, "Porta dos Fundos".
Formado como actor pela Casa das Artes de Laranjeiras (CAL), no Brasil trabalhou na Rede Globo de 2006 a 2013 e começou a fazer humor nos palcos cariocas com shows de stand-up.
Andou pelo Brasil e pelo mundo com o seu espectáculo de comédia solo "Fora do Normal" e foi sucesso de público com a peça "Meu Passado Me Condena", ao lado de Miá Mello, sucesso também nos cinemas.
De 2016 a 2018 comandou um talk show na TV Record, o Programa do Porchat, e em 2018 passou a integrar a equipa de apresentadores do Papo de Segunda, na GNT.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginNum gesto de pura gratidão, Ângelo Monteiro dos Santos Victoriano, antigo capitão dos hendecacampeões africanos, decidiu dedicar os troféus conquistados no “Passeio da Fama” da Fiba-Mundo a todos os jogadores da sua geração, que sexta-feira, lotaram por completo a sala de conferência da Galeria do Desporto, sita no Complexo da Cidade Desportiva, para testemunhar a homenagem feita pelo Ministério da Juventude e Desportos (Minjud).
A EV Sociedade de Advogados promoveu e realizou o curso livre sobre Direito do Desporto nos dias 2 e 9 de corrente nas instalações da Academia de Relações Internacionais Venâncio de Moura, em Luanda, com prelecções do Dr. Rui Domingos, advogado e responsável pela área jurídica do 1º de Agosto; Dr. Adilson Izata, membro da área jurídica da ANCAF, e o Dr. Egas Viegas, advogado e empresário.
As obras de reabilitação do troço Catete-Maria Teresa foram consignadas, esta segunda-feira, numa cerimónia testemunhada pelo governador da Província de Luanda, Manuel Homem, e pelo ministro das Obras Públicas, Urbanismo e Habitação, Carlos dos Santos.