Cultura

Humorista brasileiro está em Cabo Verde

O humorista brasileiro Whindersson Nunes está em Cabo Verde, pela primeira vez, para uma visita de dez dias, mas não irá realizar shows, prometendo regressar numa outra ocasião para o efeito.

27/01/2023  Última atualização 09H25
© Fotografia por: DR
A informação foi avançada à Inforpress pelo promotor de eventos Sebah, destacando que há muito que o público cabo-verdiano do humorista Whindersson Nunes aguarda pela vinda do artista ao arquipélago, para realizar o sonho de o conhecer "pessoalmente” e, obviamente, rir das suas piadas de perto, mas não será desta vez.

Isto porque, conforme explicou Sebah, o custo é muito alto, as passagens de ida e volta são muito caras, o artista brasileiro tem uma comitiva de 14 pessoas, mais o seu cachet, daí que "não conseguiu chegar a um acordo” com nenhum promotor de evento.

O humorista brasileiro viaja bastante, conhece vários cantos do mundo, e pesquisa muito sobre países que falam português e tinha o sonho de conhecer Cabo Verde.

"Apesar de não conseguir vir para realização de espectáculos, veio conhecer, mas promete voltar para fazer shows. Ele está super contente e feliz, e achando mais prazeroso estar em Cabo Verde (…)”, disse Sebah.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura