Política

Huíla pronta para receber a vice-presidente do MPLA

Arão Martins | Lubango

Jornalista

A vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, chega esta sexta-feira, à cidade do Lubango, província da Huíla, onde orienta sábado, 21, o acto político de massas, no Estádio de Futebol da Nossa Senhora do Monte, no âmbito da pré-campanha eleitoral, visando as eleições gerais de Agosto próximo.

19/05/2022  Última atualização 16H45
© Fotografia por: EDIÇÕES NOVEMBRO

O primeiro secretário provincial do MPLA na Huíla, Nuno Mahapi Dala, disse hoje em conferência de imprensa, que a visita da vice-presidente do partido vai servir para analisar sobre a vida interna do partido e dos aspectos socioeconómicos da província.


Esclareceu que no domínio político, a Huíla, por sinal a segunda praça eleitoral do país, depois de Luanda, a sua base militante continua a crescer.


"O acto tem como ponto único mobilizar, sensibilizar e apresentar as linhas de força do nosso partido e a nossa capacidade de mobilização e organização a vários níveis”, adiantou, tendo garantido que todos militantes, simpatizantes e amigos do MPLA, JMPLA e OMA estão convidados para fazerem parte do acto político”.


Nuno Mahapi Dala fez saber igualmente que mais de 100 mil militantes participam do acto político deste sábado. 


O primeiro secretário provincial do MPLA na Huíla assegurou, também, que a direcção do partido está empenhada para confirmar, mais uma vez, a vitória por 5-0, nas eleições gerais de Agosto próximo.


Informou ainda que a visita da vice-presidente à Huíla vai servir também para balancear as acções no domínio social. 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política