A Huawei Angola lançou, esta terça-feira, em Luanda, uma formação em Segurança Cibernética e Protecção da Privacidade junto do Instituto Politécnico de Tecnologias e Ciências (ISPTEC).
Segundo uma nota enviada ao JA Online, o ISPTEC é parceiro da Huawei Angola, no domínio de formação de estudantes no sector das TIC's desde 2020, e renovou, recentemente, a licença com a multinacional com o objectivo de ministrar às direcções técnicas voltadas a várias áreas, nomeadamente: AI, Big Data, Computação em Nuvem, Serviço em Nuvem, Comunicação de Dados, Computação Inteligente, IoT, Segurança, Armazenamento, e WLAN até 2024.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginO embaixador de Angola na Etíopia e representante Permanente Junto da União Africana (UA) e da UNECA, MiguelDembe afirmou, segunda-feira, em Adis Abeba, capital etíope, que Angola é um país abençoado com inúmeras potencialidades.
A ministra dos Negócios Estrangeiros do Japão, Yoko Kamikawa, pediu "mais esforços" a Moçambique para melhorar e manter a situação de segurança em Cabo Delgado, onde as empresas japonesas têm interesse nos projectos de gás natural.