Regiões

Huambo vai acolher Feira Nacional da Formação Profissional e Empreendedorismo

JA Online

A cidade do Huambo vai acolher nos próximos dias 19 e 20 de Janeiro, a Feira Nacional da Formação Profissional e Empreendedorismo (FENAFOPE’23), que vai decorrer no pavilhão gimnodesportivo “Osvaldo de Jesus Serra Van Dúnem”.

18/01/2023  Última atualização 19H36
© Fotografia por: Página do Facebook do Governo Provincial do Huambo

A iniciativa tem como principais organizadores o Ministério da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social (MAPTSS), o Instituto Nacional do Emprego e Formação Profissional (INEFOP), refere a página de Facebook do Governo Provincial do Huambo.


De acordo com a mesma fonte, "a FENAFOPE visa criar um espaço de oportunidades para que os jovens e demais profissionais possam expor os seus produtos e publicitar serviços, daquilo que tem sido o aprendizado dos cursos de formação profissional, assim como mostrar as valências dos beneficiários e das políticas activas de emprego e do Sistema Nacional de Emprego e Formação Profissional”.


A feira vai contar com o apoio do governo local, bem como com a participação de "vários centros de formação públicos e privados, empresas e empreendedores da província do Huambo e de outras sete (7) províncias do país, nomeadamente, Malanje, Bié, Cuanza Sul, Cuanza Norte, Benguela, Huíla e Namibe”, pode ler-se.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões