Economia

Huambo tem potencial de negócio para atrair investidores

JA Online

O vice-governador para o sector político, social e económico, Angelino Elavoco, afirmou na sexta-feira, que a província do Huambo possui um grande potencial para atrair investidores nacionais e estrangeiros.

30/03/2024  Última atualização 03H50
© Fotografia por: Governo da Provincial do Huambo/Facebook

Angelino Elavoco incentivou os empresários e investidores, a explorarem o potencial turístico e agropecuário da região, com vista a alargarem a sua carteira de negócios, gerarem riqueza e assegurarem a empregabilidade para a juventude.

De acordo com uma nota, o vice governador que falava no acto de abertura da 3 Edição do Fórum de Negócios e Conectividade, uma promoção do grupo Média Nova.

Para o governante, eventos dessa natureza, constituem espaços de partilha e troca de experiências, para expandir as áreas de negócios bem como criar sinergias com potenciais parceiros, colaboradores e agentes económicos.

O coordenador geral do Grupo Média Nova, Pedro Bernardo Neto, destacou a importância do fórum, que visa estimular a autonomia alimentar.

O fórum com duração de dois dias, junta empresários, empreendedores, investidores e produtores nacionais e estrangeiros que discutem os desafios e as oportunidades do mundo actual de negócios.

Os participantes estão a analisar temas como Crédito a Produção, Acesso aos Fundos de Financiamentos, Corredor do Lobito, dentre outros.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia