Regiões

Huambo: Polícia Fiscal apela combate à informalidade

Adolfo Mundombe | Huambo

O delegado Provincial do Ministério do Interior e comandante da Polícia Nacional no Huambo, Manuel Gonçalves, apelou, quarta-feira, o combate à informalidade para alargar a base tributária.

14/06/2024  Última atualização 06H47
© Fotografia por: JOAQUIM ARMANDO
Manuel Gonçalves falava, no quadro das celebrações dos 28 anos da Polícia Fiscal Aduaneira, que se assinala sob o lema "Com a contínua superação técnico profissional dos efectivos da Polícia Fiscal Aduaneira, reforçamos a fiscalização externa tributária, no quadro do alargamento da base tributária da AGT, contribuindo para a arrecadação de receitas para o Orçamento Geral do Estado”.

O responsável assegurou que o combate à informalidade é uma das políticas julgadas pertinentes no contexto actual, de forma a corresponder às exigências e expectativas da Administração Geral Tributária. 

Segundo o delegado do Interior, o contexto económico e financeiro, levou o país a implementar políticas de diversificação da economia, o alargamento da base tributária e acção da Polícia Fiscal Aduaneira, na contribuição na arrecadação das receitas fiscais, visando o aperfeiçoamento do sistema tributário.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões