Economia

Huambo acolhe hoje 4º Fórum RNA/BIC

Estácio Camassete | Huambo

Jornalista

O 4º Fórum RNA/BIC, uma iniciativa do grupo Rádio Nacional de Angola e do Banco Internacional de Crédito, é realizado, hoje, na cidade do Huambo, para discutir questões ligadas ao desenvolvimento económico de Angola e à diversificação da economia.

12/04/2024  Última atualização 12H10
Banco Internacional de Crédito (BIC) © Fotografia por: Arquivo
Os debates ocorrem em painéis em que se discute o fomento do agronegócio e políticas de financiamento, com um tema denominado "A indústria transformadora de alimentos e o crescimento económico do país”.

No encontro vão ser discutidos, igualmente, "O papel da banca e o apoio às iniciativas empresariais”, "O impacto da construção da Plataforma Logística ao longo do Corredor do Lobito no desenvolvimento socioeconómico da região”, "As estratégias do Governo para o fomento da produção de trigo” e "O impacto da produção em grande escala de cereais e grãos no Bié”.  

Participam no encontro entidades públicas, empresários e especialistas nacionais do sector produtivo. O 3º Fórum RNA/BIC decorreu em Dezembro de 2023, na cidade do Lobito, província de Benguela.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia