Regiões

Hospital Municipal de Quilengues reforçado com medicamentos

O Hospital Municipal de Quilengues beneficiou, sexta-feira, de mais medicamentos, nomeadamente anti-maláricos, antibióticos, anti-inflamatórios e material de biossegurança.

02/04/2022  Última atualização 00H36
Secretário de Estado para Saúde Pública, Franco Mufinda, fez a entrega dos fármacos © Fotografia por: DR

A entrega dos fármacos foi feita pelo secretário de Estado para a Saúde Pública, Franco Mufinda, durante a sua visita de constatação epidemiológica e hospitalar, segundo um comunicado de imprensa disponibilizada na página do Facebook da Administração de Quilengues.

 

Constatação

 

Franco Mufinda mostrou-se, igualmente, satisfeito com o nível de organização das unidades sanitárias do município de Quilengues, durante uma visita de avaliação epidemiológica e hospitalar, no âmbito da sua visita de trabalho à província da Huíla.

 

Franco Mufinda, viu de perto a realidade do sector em Quilengues, tendo constatado que os centros médicos e o Hospital Municipal estão nesta altura a funcionar sem pressão, devido as acções de saúde preventiva.

 

O secretário de Estado manteve ainda um encontro de cortesia com as autoridades locais, onde lhes foi apresentado uma caracterização socioeconómica do município pelo administrador adjunto para a área Económica e Financeira, Alcino Mundjanga, bem como o quadro sanitário da região, pelo director Municipal da Saúde, Tito António.

 

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões