Sociedade

Hospital Américo Boa Vida encerrado sábado para obras de requalificação

JA Online

O Hospital Américo Boa Vida, em Luanda, encerra, este sábado,13, para obras de requalificação e modernização, cujos pacientes internados serão transferidos para outras unidades de saúde.

11/04/2024  Última atualização 13H54
© Fotografia por: DR | Arquivo
De acordo com o director-geral daquela unidade hospitalar, Mário Fernandes, estão criadas as condições para o arranque dos trabalhos que vai abranger o edifício principal.

"Neste fase o hospital estará totalmente encerrado e os pacientes internados serão transferidos em outras unidades de referência, particular, o de Viana que vai receber o nosso corpo clínico e também toda a informação do Américo Boa Vida", disse o especialista em delações hoje à Rádio Nacional. 

Conforme noticiou o Jornal de Angola última segunda-feira, neste momento, existem 65 pacientes internados, no Serviço de Traumatologia e Ortopedia, portanto, os que sofreram acidentes de viação, sendo que uns já foram operados e outros aguardam por cirurgia e, ainda alguns pacientes aguardando por alta médica.

Para além dos pacientes vítima de acidentes de viação, estão internados pacientes vítimas de acidente cardiovascular cerebral (AVC), cujo número não avançou.             

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade