Regiões

Homem devorado por jacarés no Cuchi

Carlos Paulino | Menongue

Jornalista

Um homem, de 30 anos, foi devorado por jacarés, no domingo, no município do Cuchi, a 93 quilómetros da cidade de Menongue, província do Cuando Cubango, quando tomava banho no rio local.

20/02/2024  Última atualização 08H55
© Fotografia por: Paulino Damião|Edições Novembro

Em declarações ao Jornal de Angola, o porta-voz do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros, Albano Cutarica, explicou que o incidente aconteceu às 15 horas e que depois de ininterruptas buscas os efectivos conseguiram recuperar apenas uma das pernas e a cabeça da vítima a flutuar num ponto onde os jacarés aparecem com frequência, a 300 metros do local onde tomava banho sozinho.

Segundo Albano Cutarica, o homem ainda foi avisado por algumas pessoas do perigo que corria ao fazê-lo, mas o mesmo ignorou as advertências.

Por sua vez, o porta-voz do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros considerou, ainda, que teme que pela forma como estão a acontecer as mortes por ataques de jacarés, as pessoas possam ter encontrado um novo método de tirarem a própria vida, uma vez que "não é possível a tamanha negligência que muitos cidadãos estão a cometer”, concluiu

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões