Desporto

Hélder Martins apita em Kinshasa

Um quarteto de árbitros nacionais, chefiado pelo juíz Hélder Martins, viaja nesta sexta-feira para a cidade de Kinshasa, onde vai apitar o desafio entre AS Vita Club e Jeunesse Sportive de La Saoura da Argélia, no sábado, às 17h00, no Estádio dos Mártires, para a terceira jornada do Grupo D da Liga dos Clubes Campeões Africanos de Futebol.

30/01/2019  Última atualização 17H38

Hélder Martins, que foi indicado pela Confederação Africana de Futebol (CAF), vai ser coadjuvado pelos árbitros assistentes Jerson Emiliano dos Santos e Ivanildo Lopes.
Para quarto árbitro, a CAF nomeou o angolano João Goma, e o congolês de Brazzaville Jean Medard Kossa a comissário ao jogo.
O AS Vita Club ocupa a segunda posição do Grupo D, com três pontos, ao passo que o J S de la Saoura está no quarto e último posto, com um. O Al Ahly é o primeiro com quatro pontos, e o Simba Sports Club (Tanzânia) encontra-se na terceira posição, com três.
Na ronda anterior da Liga dos Campeões, disputada a 19 deste mês, Hélder Martins apitou o jogo entre o Mamelodi Sundowns (África do Sul) e Wydad Athletic Club (Marrocos), com triunfo dos sul-africanos, por 2-1, no Estádio Lucas “Masterpieces” Moripe, na cidade de Pretória.
Neste encontro, Hélder Martins formou o trio com Jerson Emiliano dos Santos e o moçambicano Arsénio Chadreque Marengula.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto