Cultura

Heavy C lança dois CD este ano

Amilda Tibéria

“Black” e “Vibes” são os títulos dos álbuns de Heavy C, cujo lançamento acontece este ano. O anúncio foi feito pelo cantor, enquanto actuava no espaço Clímax, em Luanda.

22/07/2022  Última atualização 07H05
Cantor e produtor Heavy C promete surpreender fãs © Fotografia por: Edições Novembro

Os álbuns são produzidos em duas vertentes, sendo uma dirigida aos seus fãs, e outra alternativa para as pessoas que desejam ouvir um estilo diferente do que o autor produz.

Heavy C mostrou-se satisfeito pelo fim do estado de emergência, que pôs fim ao encerramento das salas de espectáculos. "Não foi fácil, o tempo em que ficamos em quarentena reduziu a rentabilidade de muitos músicos, principalmente, dos que vivem da música”, disse o cantor, enaltecendo o papel do Governo na reabertura dos espaços culturais para que os artistas recomeçassem a trabalhar. "Eles, também, estavam a ressentir a falta de shows e de eventos de entretenimento”.

Recordou que os músicos tiveram que inovar, porque existiam coisas que não estavam no lugar certo.

Além de músico, Heavy C é escritor e produtor, a sua carreira é marcada por inovar estilos de soul e o R&B, no mercado nacional, sendo responsável pela produção de vários sucessos.

De nome artístico Carlo Wambiri Maurício Furtado, desde cedo manifestou interesse pelo ramo musical, embora tenha levado a sério em 1992.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura