Economia

Grupo Mitrelli reforça compromisso com Angola

O grupo Mitrelli reafirmou, recentemente, o seu compromisso com o desenvolvimento das infra-estruturas em África, no geral, e particularmente em Angola.

07/06/2023  Última atualização 08H45
Ministro João Baptista Borges e o fundador Haim Taib © Fotografia por: DR
Este dado foi avançado durante a celebração dos  10 anos de impacto em África, e em particular em Angola, onde o Grupo Mitrelli está a desenvolver e implementar projectos de infra-estruturas holísticas, incluindo soluções de água e energia, agricultura, saúde, educação e protecção ambiental.

Para celebrar uma década de actividade e de impacto no continente africano, o Grupo Mitrelli reuniu, no Museu da Tolerância de Jerusalém, em Israel, os colaboradores, clientes e parceiros, e altas personalidades israelitas e de muitos outros países.

Entre os mil convidados de honra estavam cerca de 500 colaboradores do grupo, provenientes de Angola, Costa do Marfim, Senegal, Suíça e Israel, tanto da direcção como das equipas. Não faltaram personalidades africanas, tendo-se destacado o ministro e conselheiro do presidente do Senegal para a Agricultura e a Indústria, Serigne Gueye Diop, o ministro da Energia e Águas de Angola, João Baptista Borges, Vaflahi Meite, director-geral da diplomacia económica do Ministério dos Negócios Estrangeiros, da Integração Regional e da Diáspora da República da Costa do Marfim; e embaixadores de África.

Angola é vista como um "hub” para o Grupo Mitrelli.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia