Gente

Grupo Chana comemora 30 anos no mercado

O grupo Chana, que actua no ramo automóvel disponibilizando ao público várias marcas e modelos de viaturas celebrou, na quinta-feira, 30 anos de existência no mercado.

06/02/2022  Última atualização 14H26
© Fotografia por: DR

A celebração de mais um aniversário da empresa decorreu nas instalações do Patriota município de Belas, em Luanda, num ambiente animado e descontraído que juntou colaboradores, membros do Conselho de Administração e convidados.

Na ocasião, o Conselho de Administração do grupo Chana brindou os colaboradores que mais se destacaram com diplomas de mérito pela dedicação e entrega no exercício das suas funções.

O evento contou com a actuação ao vivo da cantora Anna Joyce que, encantou os presentes com os seus grandes sucessos, como "Puro", "Já não Cabe", "Eu esperei" e "Meu", estas últimas do fazem parte do seu último álbum intitulado "Anna".

A Chana, além de comercializar viaturas de várias marcas também oferece serviços como mecânica, manutenções preventivas e corretivas, mecatrónica, electricidade-auto e frio-auto gestão de frotas, entre outros. 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente