Economia

Grupo africano na FAO analisa "posição comum" sobre mudanças climáticas

JA Online

O grupo africano de representantes na Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO), para a estratégia das alterações climáticas reuniu-se, em Roma, sob a presidência de Angola, para debater “uma posição comum” de África sobre Mudanças Climáticas.

09/03/2023  Última atualização 13H03
© Fotografia por: Cedida

Segundo uma nota enviada hoje ao JA Online teve acesso, o encontro de trabalho, orientado pela Representante Permanente de Angola junto da FAO, Maria de Fátima Jardim, analisou também as propostas para conclusão dos trabalhos vinculados ao Grupo COP27 e para elaboração da COP28 que vai ser realizada este ano, no Dubai, Emirados Árabes Unidos.

A reunião debateu ainda, entre outros temas, as linhas orientadoras para 2023 e as contribuições para a Conferência da ONU sobre Água que vai decorrer em Nova Iorque de 22 a 23 deste mês.

Participaram nos trabalhos, que decorreram na Embaixada da República de Angola na Itália, os representantes Permanentes do Burundi e de Cabo Verde e diplomatas das Embaixadas do Congo Brazzaville, Etiópia, Sudão, Madagáscar e da Zâmbia.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia