Classificados

Grande Sorteio Automóvel da NCR Angola e HP

Publireportagem

Hoje, dia 23 de Janeiro, a NCR Angola e HP entregam o prémio ao vencedor do Grande Sorteio Automóvel. A cerimónia será nas instalações da NCR, Talatona, às 10h00.

23/01/2024  Última atualização 00:00
© Fotografia por: CEDIDA | CNR

A empresa Nahle, sediada no Pólo Industrial de Viana, foi a vencedora do Grande Sorteio Automóvel na NCR Angola, tendo ganho o prémio único, uma viatura nova Hyundai Grand i10.

Esta iniciativa pioneira, desenvolvida, conjuntamente, pela NCR Angola e a HP, decorreu ao longo de dois meses, de 23 de Outubro a 23 de Dezembro, período em que os clientes participantes tiveram que comprar nas lojas NCR produtos da marca HP, no valor igual ou superior a 100.000 Kwanzas, estando excluídos os toners e tinteiros.

Ao longo deste período, os cupões validados foram recolhidos em todas as lojas da NCR, tendo sido introduzidos na tômbola giratória, no dia 27 de Dezembro de 2023, para a realização do sorteio final, pelo que o sorteio resultou no único vencedor.

Este sorteio foi supervisionado pelo ISJ, Instituto de Supervisão de Jogos, entidade adstrita ao Ministério da Finanças, responsável pela regulação de toda a actividade de jogos e sorteios em Angola, garantindo a ética e boa fé que o evento exigiu, o que galvaniza a NCR a prosseguir nessa senda.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Classificados