Política

Governo reitera compromisso em promover a empregabilidade dos jovens

JA Online

O ministro da Juventude e Desportos, Rui Falcão, anunciou o contínuo compromisso do Governo em promover a empregabilidade dos jovens, através de programas e projectos destinados a capacitá-los e a proporcionar oportunidades significativas de empreendedorismo.

14/04/2024  Última atualização 06H50
© Fotografia por: Facebook Ministério da Juventude e Desportos
Numa mensagem divulgada este domingo, por ocasião do Dia da Juventude Angolana, que se celebra hoje, 14, Rui Falcão destacou o Plano de Acção para a Promoção de Empregabilidade (PAPE) como um exemplo do compromisso do Executivo em investir no futuro dos jovens e garantir as ferramentas necessárias para alcançar o sucesso.

"Neste momento crucial da nossa história, olhamos para vocês, jovens de Angola, como a força motriz do progresso e agentes de mudança. Vocês representam a criatividade, a inovação e a energia que impulsionarão o nosso país em direcção a um futuro brilhante", disse o ministro da Juventude e Desportos. 

Segundo o ministro, o Dia da Juventude Angolana não é apenas uma ocasião para comemorar, mas também uma oportunidade para reflectir sobre o papel essencial dos jovens na construção de uma nação mais próspera, justa e inclusiva. 

"Hoji-ya-Henda é um símbolo de patriotismo, abnegação e dedicação à causa da liberdade, e a sua memória deve inspirar gerações de jovens angolanos a lutarem pelos seus ideais e a contribuírem para o desenvolvimento de Angola", assinalou. 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política