Regiões

Governo Provincial de Benguela analisa situação socioeconómico

Arão Martins / Benguela

Jornalista

Os membros do Governo Provincial de Benguela estão, esta terça-feira, a analisar a situação socioeconómica durante a 1.ª Reunião que decorre na Sala de Conferências do Museu Nacional de Arqueologia.

17/01/2023  Última atualização 10H42

Sob orientação do governador provincial de Benguela, Luís Nunes, a reunião está a analisar, dentre outros aspectos, o Projecto de Infra-estruturas Integradas da província, Divisão Político-Administrativa, no âmbito da proposta de Lei nesta matéria.

A avaliação da proposta do Projecto Tecnológico Benguela Digital, Estado actual e perspectivas de desenvolvimento socioeconómico do sector da Agricultura de Benguela e o balanço do Programa Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM), referente ao exercício económico 2022, constam, ainda, da agenda de trabalho da 1ª Reunião do Governo Provincial de Benguela.

Durante o encontro, que conta com a presença de directores provinciais, administradores municipais e outros, vai ser, ainda, estudada a execução do Orçamento Geral do Estado referente ao Exercício Económico de 2022.

O Plano de Desenvolvimento Provincial (PDP) para o quinquénio 2023-2027, o balanço dos programas de medidas de Apoio ao Sector Produtivo e a situação da mobilidade e transporte na província, vão, igualmente, merecer a atenção dos membros.

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões