A cantora Bela Chicola integra o projecto artístico Rosto & Talentos, numa iniciativa da Casa de Cultura Do Rangel “Njinga-Mbandi”.
Vários rostos femininos celebraram o Dia Internacional da Mulher, de maneira sui generis.
O Governo Provincial de Luanda (GPL) distinguiu na quarta-feira, 25, um conjunto de personalidades com Diplomas de Mérito. A cerimónia decorreu na Tenda Branca da Baía de Luanda. Foram reconhecidas as actuais e antigas figuras ligadas à história da Cidade de Luanda, conhecida também como a “Casa de Todos Nós”.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginO cantor e compositor Caló Pascoal é um exemplo de superação. Numa publicação feita na sua conta oficial do Instagram, o Caló Pascoal comoveu os seus admiradores revelando que, no início da carreira musical, nos anos 2001 a 2002, não tinha roupas e que se socorria de um amigo para lhe emprestar.
Depois de um longo período ausente do país, o DJ Djeff regressou às origens numa acção de solidariedade. O renomado animador das noites europeias, esteve no distrito urbano do Zango, para efectuar a doação de vários bens ao Centro de Acolhimento de Crianças “Lar não há órfão em Deus”.
A 67.ª sessão da Comissão sobre o Estatuto da Mulher (CSW67) discutiu, durante o fim-de-semana, em Nova Iorque, sobre a Educação na era digital para impulsionar a igualdade de género, soube o JA Online, através de uma nota da Organização das Nações Unidas (ONU).
A ministra da Juventude e Desportos, Palmira Barbosa, trabalha, esta segunda-feira, ( 20), no Dundo , capital da Lunda-Norte , com o objectivo de avaliar o estado das infra-estruturas e a execução das políticos do sector que dirige .
Como forma de assinalar o mês dedicado à mulher decorreu uma palestra no município de Quipungo para ajudar à reflexão sobre o papel e a importância do empoderamento feminino na construção de uma sociedade mais justa, informou hoje a página de Facebook do Governo da Huíla.
Jornalistas quenianos denunciaram, esta segunda-feira, que os protestos contra a inflação, convocados pela oposição, em Nairobi, resultaram na utilização de gás lacrimogéneo por parte da polícia para dispersar os manifestantes.